terça-feira, 16 de abril de 2013

Tudo igual

Vou ser sincera: as vezes tenho vontade de seguir sozinha.
Pq, na realidade, as companhias não fazem diferença. Absurdo, não? Mas é.
Me sinto muito egoísta quando percebo que não sinto mais nada. Que os amores que eu tive não doem mais, que os amigos que foram embora não deixam mais saudades...
Queria que fosse diferente, queria valorizar todos que estão à minha volta por saber que dói perdê-los. Mas não dói. 
Virão outros amores, virão outras pessoas, e eu não vou aproveitar 100% da essência delas simplesmente por saber que não preciso, e então eu, aos poucos, vou deixar de ser aquela pessoa intensa para virar um cubo de gelo impessoal.
Não tem problema. Os que ficarão bravos com essa decisão vão sumir da minha vida, e em primeiro momento vou pensar no quão triste e errado foi isso. E virão outras pessoas.

Nossa existência por si só é muito vazia. Que mundo de bosta.
E eu nem sinto nada sobre isso.

Nenhum comentário: