segunda-feira, 26 de novembro de 2012

pesadelo

Capuzes no rosto escondendo seu ser
chuva gelada batendo nos vidros
estou protegida aqui dentro
nada alcança a minha alma

vou gripar, não tem problema
estou livre, e é o que importa
quando os braços da morte chegarem até mim
estarei preparada para ela

é tudo um jogo
peões, bispos, rei, rainha
um jogo de poder e vaidade
tudo está prestes a ruir

e eu estarei lá
no meio de toda a confusão
e da maior taxa de suicidios
já vista antes pela humanidade

estaremos longe um do outro?
eu acredito que não
mas já não sei de nada
não sei o que me espera

corra, corra, garota na floresta!
corra que as bestas estão se levantando do chão
suas mãos tentando agarrar suas pernas
e alucinações rodam de pura confusão

é um sonho, menininha, seu maior pesadelo
nunca mais ouse se olhar no espelho
talvez você veja o que tenta esconder
em vez de seu corpo, sua alma, a arma de deus contra você

Nenhum comentário: