terça-feira, 29 de maio de 2012

Satisfações

Estou escrevendo muito pouco aqui no blog, e isso me entristece. 
É claro, o único ponto positivo em ter leitores imaginários é que eles não cobram postagens, mas eu gosto de escrever aqui, e queria realmente estar escrevendo mais.
Mas não estou conseguindo nem escrever ultimamente, e as poucas coisas que consigo passar da mente pro papel são perigosas demais para virem à público. Existem segredos que são melhores que morram conosco, para o bem de todos (Inclusive e, principalmente, o meu bem-estar).
De resto, vamos inteirá-los um pouco na minha vida, caros leitores.
Não sei se escrevi aqui que voltei com o Dih. Se não escrevi, sacrilégio, pq já fazem umas semanas. 
Também estou trabalhando com o meu cunhado (Estou trabalhando é algo muito forte pra se dizer, já que começo oficialmente amanhã) e vou começar a fazer academia no CEP.
De resto, a única novidade que eu tenho é que vou ter que fazer uma cirurgia nos pés (joanete), ou seja: Prevejo calmante para poder dormir, pq morro de medo de médicos.
O que posso revelar da minha vida no momento ta aí, pessoal do Mundo de Oz, espero conseguir voltar a escrever em breve.

Beijão e se agasalhem, que Curitiba tá FODA.

domingo, 13 de maio de 2012

1.9 TUUUUUUURBO

Na verdade não estou fazendo 19 anos hoje, estou fazendo 18 anos.
19 anos é uma idade muito bunda (Você já é maior de idade mas nem tem 20 ainda), então decidi que faria 18 anos duas vezes e depois pularia pros vinte.
Simples, não?

sexta-feira, 11 de maio de 2012

E agora? :o

Como avisar para a minha mãe que tem uma festa marcada hoje na casa dela? HAOIHEOAHEHAOEHOAHEOAHEOHAHAUIHEHAEOHEA

Er.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cheeeeeia de coisas

Esse feriado foi muito cheio. Entre mudanças, limpar casa, arrumar tudo, montar o quarto novo e todo o resto, ainda consegui sair pra beber com o povo e ir ao cinema. :)
A ideia era assistir Os Vingadores, mas já tava lotado e fomos pro American Pie mesmo. Dá nada, Vingadores fica pra essa semana daí.
Depois dormimos tudo no Pedrinho e, cara, como é engraçado ver o Ricke bêbado. Ficamos conversando por uma era, todo mundo congelando de frio (Tava beeem trash o frio) e tentamos dormir (é meio impossível dormir na casa do Pedrinho, sei lá).
Fomos dormir às 10 e pouco, e acordamos às 14h, todo mundo atrasadão pra ir embora.
Dá nada, foi divertido. Tô gostando de sair com os piás pq são rolês que batem muito com os que eu gosto de dar, e eles tão me ajudando a dar a volta por cima nas paradas que estão rolando na minha vida, então eu tô feliz, mesmo.