quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Voltando às origens

Porque tenho que escolher entre dois mundos?
Não entendo porque tenho que ser a Lua de antes ou a Lua de agora, ou ficar escolhendo entre Curitiba e Aracaju.
Estou voltando aos poucos a ser a Lua de antes, e pra isso tenho que abandonar a Lua de agora. Mas isso seria certo?
Escolhi uma vida em Aracaju e uma vida aqui, ambas contraditórias em relação à outra. Nunca poderei ter a vida que quero ter aqui se for pra Aracaju, ou o contrário.
Sou muito nova para decidir coisas tão grandes, e muito confusa para saber o que eu quero.
Estou retomando contato com pessoas de antigamente, e que são muito importantes pra mim, e isso me torna cada vez mais confusa, pq desejo estar perto dessas pessoas e não posso.
Não enquanto escolher levar a vida que ando levando.
Ao mesmo tempo as coisas começam a melhorar aqui. Nada na prática, mas tudo na teoria. Os planos são bons de serem imaginados, e espero conseguir concretizá-los também.
Acho que a única pessoa que me entende nesse momento é o Bello mesmo, de tantas no planeta, só uma me entende.
Dá nada, é o suficiente.


Nenhum comentário: