terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quiz que tá rolando em alguns blogs.

Eu sei que disse que não ia mais postar, mas tô entrando escondido. UHASUHASHUSA! Segue o quiz:


Quantidade de velas no teu último aniversário?
R: Duas. 1-6.

Tatuagens?
R: Quero fazer três quatro. A mandala hippie no quadril, um bracelete tribal no braço direito, uma flor igual a da minha mãe na nuca e o símbolo do meu amado Fluminense na panturrilha.

Piercing?
R: Uma argola no nariz. Quero colocar um tranvex na orelha.

Já ficou bêbada?
R: Toda semana, marujo. HUUHAHUSAHUA!

Já chorou por alguém?
R: Ih, parei de chorar por besteira...

Peixe ou carne?
R: Vegetariana. :D

Música preferida?
R: Read my Mind, The Killers.

Cerveja ou Champanhe?
R: Os dois. E rum. UHSAUHASUH!

Metade cheio ou Metade vazio?
R: Dá na mesma.

Lençóis de cama lisos ou estampados?
R: Estampados.

Filme preferido?
R: Piratas do Caribe.

Flores?
R: Lírios.

Coca-Cola simples ou com gelo?
R: Odeio coca.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
R: Depende. As vezes uma, as vezes o necessário para a pessoa desligar. :D

Pior sentimento do mundo?
R: Inveja.

Melhor sentimento do mundo?
R: Liberdade.

Programas de TV que assistia quando criança?
R: Capitão planeta, Dragon Ball, Pokémon... Enfim, vários.

Comidas Favoritas?
R: Nhoque e comida vegan.

Lugar em que desejaria estar agora.
R: Aracaju.

Primeiro pensamento do dia.
R: "que merda".

Antes de dormir.
R: "que merda".

O que gostaria de ser?
R: Laranja.

O que você nunca tira?
R: Meu anel do humor, meu pentagrama, meu colar de cristal (Vulgo laser) e todas minhas onze pulseirinhas de reggae. USAUHASUHAS!

O que você tem debaixo da cama?
R: Uma estante (Minha cama é no alto. o.o)

O que vc esta lendo?
R: O Guia dos mochileiros da galáxia, pela milésima vez. (Espero que minha mãe não leia isso, ela acha que estou lendo Dom Casmurro)

Do que vc tem saudade?
R: De não precisar estudar pra passar de ano.

Característica tua?
R: Uma pessoa "in/im": Indiferente, impessoal, indelicada, insensível, imoral, imbecil e inútil. UHSAHUSHUS!

Nenhum comentário: