1) Legalização do Casamento Gay:
Sou a favor deles se casarem no civil, mas igualmente a favor de que as igrejas possam optar se permitirão ou não que o casal homossexual se case lá. Acho que política e religião não se misturam, mas não acho certo um padre ter que casar um casal que ele considera "fora das leis de Deus". Direito dele, paciência.
2) Cotas Raciais e Sociais:
Raciais, sou totalmente contra. Sério, sei que os brancos vacilaram com os negros à muito tempo atrás e tudo aquilo. Bom, foda-se. Sinceramente, foda-se. Os negros NÃO TEM menos capacidade que os brancos, pelo contrário, são tão inteligentes como a gente (Aliás, como vocês, eu não sou inteligente. :o). Cotas Raciais é pura preconceito. Já Cotas Sociais eu sou a favor sim, afinal, alguém que tem dinheiro para pagar um colégio particular pode muito bem bancar um cursinho pro filho, aumentando as chances dele.
3) Legalização da Maconha:
Não. Não sou a favor da legalização da maconha. Sou a favor da descriminalização da maconha, ou seja, você poder plantar o seu e fumar o seu. Não vou entrar em muita polêmica, minha intenção aqui não é convencer ninguém de nada, apenas mostrar minha opnião. Só acho que um cara no RJ não vai subir morro podendo plantar o seu. Simples assim. Questões como "maconha + trânsito" são inúteis, afinal, a proibição não impede ninguém de fumar e se vc acha que sim, passe na frente do meu colégio, ou de qualquer colégio, melhor dizendo.
4) Legalização do Aborto:
Sim, se for feito antes dos três meses. Não acho bonito e sei que vai ter uma galera que pode deixar a camisinha de lado com isso, mas acho melhor abortar enquanto é um grão de arroz do que jogar no mundo.
5) Adoção por Casais Gays:
Sim.
Então, gente, taí meu ponto sobre cada polêmica. Gostaria realmente que vocês colocassem o de vocês nos comentários, e se permitirem (Autoriza no comentário, por favor), eu os posto aqui com seus devidos nomes e, se quiserem, blogs.
Por favor, comentem.
Dih, seu inútil, você entra aqui todo santo dia, trate de comentar, humph. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário