quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Aceito tudo

 Olá querido blog. Esse é o primeiro post que faço com o celular novo, o que me deixa tãaaaao mais motivada para escrever!!!

Quero falar de mim, quero falar da vida, voltar a perder a vergonha de ser quem eu sou ou me basear por parâmetros alheios. Tem sido bom, sempre é, mesmo que nem sempre eu consiga.

Eu gosto muito de conhecer gente, embora eu ainda tenha que aprender o equilíbrio entre saber que tem gente se sentindo muito sozinha por aí e saber que eu não posso ser ouvido para todos, mas tem sido legal voltar a interagir, mesmo que aos poucos, sair da bolha que já não me deixava confortável.

Quero ser vista e não pre isso ter vergonha disso. Se eu fosse um homem cis esse tipo de pensamento nem seria problemático, quero sim ser vista, por que não? Sou honesta com expectativas e com tudo que sou, não engano, por que me podar só porque homens eventualmente dizem que devo? Parece óbvio mas é complicado, né não? Às vezes a gente nem percebe.

Não quero viver o mundão não, quero viver eu mesma, que é o que dá hahahah aceito tudo e desejo continuar

Nenhum comentário: