sexta-feira, 4 de março de 2011

Vida sem Sal

Não ando postando muito, tenho consciência disso.
Meu computador quebrou, e estou tendo que usar o da minha mãe. Acho quie já falei o suficiente da minha mãe nesse blog pra vcs terem ideia de como ela é, logo, é raro eu poder usar o computador dela.
Tirando isso, a vida não anda com taaaantas novidades.
Tem a faculdade, certo, mas não vejo o que colocar aqui em relação à isso por enquanto, e também não quero que pensem que eu virei "garotinha de faculdade" agora. Sou a mesma retardada de antes (Pra infelicidade das pessoas que querem que, não sei, um dia eu tenha um futuro).
Não sei se a vida está parada, ou se eu que estou sem inspiração. Um pouco dos dois, talvez.
Mas eu não vou abandonar o DC, é claro. Já faz parte de mim e seria muito estranho se não existisse. :)'

É só uma fase, e já já passa.

Nenhum comentário: