domingo, 12 de dezembro de 2010

Post prometido: O Sorvete

Eu e o meu rapazinho estávamos indo pro Terminal do Guadalupe (Devidamente armados, é claro) e pensamos: POOOOORRA, que vontade de tomar um sorvete.
Tava um puta calor, e um sorvete era um ponto de luz numa imensidão negra. Beleza, paramos num daqueles chinas e pedimos dois sorvetes.
Sabe aqueles sorvetes que duas bolas é R1,50?
Esse era R$ 1,00, mas vinha em um copinho, e não em casquinha.
Pra começar, o cara que atendeu a gente (chinês/japonês/coreano/SEI LÁ) não entendia que a gente estava perguntando quais sabores tinham, aí chamou o filho (?) dele pra nos atender.
O Dih pegou um de manga e kiwi e eu peguei de kiwi e passas.
Dois sorvetes servidos por um chinêsjaponêscoreano com a unha do dedão com uns 5cm e uma mão um tanto suja.
Quando saímos de lá eu já comecei a rir. Que furada que a gente se meteu.
Aí chegamos no Guadalupe e o Dih ainda me lembra que era nosso primeiro sorvete juntos (Primeiro sorvete em 8 meses? Que casal desnaturado!).
Nada mais romântico do que o primeiro sorvete com seu namorado ser um perto do Guadalupe, que custa 1 real e é servido por um chinêsjaponêscoreano com a unha do dedão enorme.


♥'

Nenhum comentário: