terça-feira, 14 de abril de 2009

A Tati

Ela me encheu o saco O DIA INTEIRO, então vou fazer esse post pra ela calar a boca. *-*
Eu conheço a Tati faz anos, mesmo que eu não soubesse o nome dela e nem ela o meu... mas as gente era da mesma turma! _|_
Dois anos depois o primo dela estudou cmg e era louco cmg, mesmo que eu fizesse ele ficar de quatro no meio da quadra de esportes do colégio com uma antiga amiga. :D
No ano passado? Aí fodeu de vez! Depois disso foi sóóó putaria!
Era sacanagem pra lá, sacanagem pra cá, só falar merda, besteira, compartilhar desejos sexuais incluindo um pepino, um elefante e a Kety...
E agora, que merda, eu conto tudo pra ela!
Pq, tipo assim... Eu AMO³ a Tati! E não é só na cama com meu pênis de 2,06m!
Mas é claro que você não vai se lembrar de nada disso que eu escrevi, Tatiana, afinal, seu computador se autodestruirá em 5 segundos.


Nenhum comentário: