sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pra amanhã

Amanhã a Evy virá para cá, vamos encontrar uma galera firmeza para avacalhar o Chafaz (Depois que der certo conto o que faremos) e vamos partir pro parque Bariguí pra festa de ano-novo.
Estou tentando escolher a música do próximo ano, e daqui a pouco vou pra sala com os piás (Dih, Dudu, Chuck e Astro) para, sei lá, fazermos alguma coisa de útil para a sociedade, tipo tomar um tubão e assistir um filme.
Hoje foi um dia legal, fiquei na internet o dia inteiro conversando com uns amigos que eu não "via" a muito tempo. Foi legal, me senti bem.
Gosto do fim do ano pela besteira de perspectiva de mudança que ele trás. Esse ano foi tenso, com certeza o ano mais difícil da minha vida (Não foi um ano pior do que minha sétima série, mas foi muito mais difícil), e quero que o próximo ano sera diferente.
Daqui da janela do apartamento dá pra ver a minha mãe lá no céu (De vez em quando algumas nuvens cobrem, mas ela tá linda) e faço um pedido silencioso (Ou nem tanto) de que o próximo ano me surpreenda.

Que assim seja, e feliz ano-novo.

Nenhum comentário: