segunda-feira, 4 de maio de 2009

Traição

Traição. (do lat. traditione,entrega)1.Ato ou efeito de trair (se). 2. Crime de quem, perfidamente, entrega, denuncia ou vende alguém ou alguma coisa ao inimigo. 3. Perfidia, deslealdade, aleivosia. 4. Infidelidade no amor.


Vou falar hoje aqui da Traição.
Existem vários tipos de traição... Familiar, de amigos, de colegas, mas eu vou falar da pior... Da traição amorosa. *trovões*
Ando vendo muitos e muitos casos de traição amorosa ultimamente... Mas do que o normal. Parece que as pessoas estão com medo de morrerem com a gripe Suína (que não se chama mais gripe Suína) e querem curtir a vida.
Minha opnião sobre traição: Tem namorada/namorado e quer pegar outra pessoa: TERMINE. Deixe de ser um sem-caráter e termine.
Cara, tem gente que fala "ain, eu gosto dos dois/das duas", "uh, eu estou em dúvida", "foi tesão".
Foda-se. FODA-SEE! ò.ó Se tá em dúvida, dividido ou não tem controle sobre si mesmo... Vc continua sendo um otário/uma otária. Tá dividido? Se decida antes de pegar as duas, ou termine logo e cate a outra, se vire. Mas o chifre que vc bota em sua namorada deveria parar no seu cu. :D
Acho traição desleal, não perdoaria. É injusto. Cara, vc fica lá com teu mocréio por uns tempos, curtindo a vida, curtindo ele, aí do nada vai lá e trái ele? Pô, isso é jogar tudo no lixo. Todos os momentos, tudo.
Se vc está em dúvida se trái ou não termine com seu mocréio já. Se vc curtisse realmente ele, vc não trairia, vc nem pensaria nisto, vc estaria com ele e SÓ com ele.
E vcs, ô putinhas que sabem q o mlk é comprometido, tomem vergonha na cara, viu? Se vc sabe q o mocréio tem namorada, pô, se controla... Pegar mocréio com namorada é PUTARIA (Perdoada quando vc NÃO SABE q o cara tem namorada, aí paciência.)
É isso. Sem-caráter = traição.
É uma dor que espero nunca sentir na vida. u.u
E vai todo mundo tomar no cu que hoje tô revoltada. _|_
Um beijo. :D



P.s. - Gente, não tenho namorado nem peguete, então saibam que eu NÃO FUI traída e estou com dor de cotovelo, savvy? :D
P.p.s. - Fome.

4 comentários:

.willian' disse...

tabem nao curto traiçao.
nunca fui traido =D que eu saiba nao Oo
.e nao trairia, se ouver traiçao e porque nao rola mais.
que graça tem vc estar com auguem que vc nao curte?
o bom de estar com auguem e curtir =D

Unknown disse...

Precisamente, pequeno gafanhoto.
Subiu 0,5 décimos em meu conceito.
HAHA!
;**

(Sou a Mari)

.willian' disse...

Consideravel =D

J.P. disse...

Você está mais do que certa, Rata.
Jp is amused.