segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bebida :o

Primeiro um remember do meu final de semana-->
Sábado: Teatro>Churras do Preto>Pegar um último ônibus possível pra ir pra casa>Higiene pessoal>Cama.
Dormingo: Churras do Preto>Ajudar amigo vomitador (Gordo)>Matar amigo que jogou licor de chocolate no meu cabelo sem querer (Leski maldito!)>Pegar ônibus onze da noite>Lavar o cabelo duas da manhã pra tirar o licor de chocolate dele>Internet>Cama.
Então vamos falar do churrasco do Preto. =D
Bom, eu saí do teatro (ensaiando peça, uhul!) e esperei o Preto e o Jacú me buscarem... Aí beleza, chegamos no churras do Preto e só tinha gente conhecida... Detalhe: TUDO HOMEM! É extremamente estanho saber que vc é a única mulher de um grupo de amigos... As vezes eu acho que eu sou um homem tbm, não é possível!
Bem, conclusão de sábado: Peguei o ultimo ônibus e cheguei em casa com segurança (claro, cinco amigos meus esperaram o bus cmg =D) e ainda roubei o casaco mega-enorme do Thi. =D
No domingo o Preto me avisou que ia repetir a dose, pq tinha sobrado carne (fico indignada! O churrasco dele tem carne! No meu tem pizza! ¬¬) e eu fui... Tinha menos gente do que no sábado, mas a galerinha q eu amo mesmo foi quase toda... Aí a gente socorreu o irmão do Preto, q teve o primeiro porre... Depois o Leski veio com a mão melada de licor de chocolate e colocou sem querer no meu cabelo... Comemos carne demaaais, eles ligaram pra prostitutas de zoeira (quase bati neles, claro!) (aliás, eu bati neles) (Muito) e foi mto perfo!
Isso sim é que é vida! Agora eu posso encarar uma segunda-feira, pq eu sei que toda segunda termina em um fim de semana! Viva a vida.

2 comentários:

J.P. disse...

Dê parabéns ao Preto. Já virou um homenzinho.

. L disse...

E você chega lá um dia. :D