sábado, 3 de maio de 2008

Vida após a Internet

Estou morrendo de sono e não tem a mínima necessidade de postar às 01:22 da madrugada, mas aqui estou... =D
Afinal, isso me lembrou que ainda não escrevi sobre essa coisa bizarra chamada INTERNET.
Como pude esquecer?? Erro meu, pessoal! *-*
Então vamos lá... O qué é a Internet?
Um ótimo meio de comunicação, em que vocês poder escrever, desabafar, se informar, se divertir, fazer aquele trabalho de "Logaritmos" que não vai acrescentar nada em sua carreira... No básico, é o mais eficiente meio de comunicador existente. *o*
Pontos a favor da internet:
Você conhece gente nova, você reencontra gente velha, você arranja algo pra fazer naqueles momentos tediantes de domingo, você assiste aquele vídeo que sua escola toda comenta, você esquece um pouco o mundo real, entre outros.
Pontos contra a Internet:
É viciante, você perde horas de sono com ela, sua mãe vem de meia em meia hora falar 'o tal do Orkut não vai te dar futuro', você não tem mais a desculpa de que 'não tinha onde pesquisar aquele trabalho chatérrimo da segunda guerra', você perde sua privacidade, entre outros.
O mais engraçado é como uma pessoa muda totalmente quando entra na Internet... Aquela garota totalmente ridícula que você sabe que te odeia (ou pior, ela sabe que você sabe) te manda um scrap pra você comentar na droga do blog/vibe/fotolog/qualquer merda dela??
Fica a dica: Oi, meu nome é Rata, não morri quando tinha a minha idade, mas eu sou má o bastante pra mandar meu mafagafo te assustar de noite caso você não repasse esse blog para toda sua lista de msn/orkut/comunidades/blogs/fotologs/vibes.
No dia 30 de fevereiro Juricelda resolver rir disso... E se salvou pq estava usando amarelo. DROGA!

2 comentários:

J.P. disse...

Antes, eu tinha uma vida.
Hoje eu tenho um modem e uma conexão rápida.
(De repente, o casacão amarelo que eu estou usando me parece menos ridículo...)

. L disse...

Maldito amarelo!